Pensamentos...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sem querer... viver!

Não quero mais viver esta vida de forma medíocre, não quero mais fazer parte de uma busca egoísta, não quero ser mais um que apenas busca por prosperidade, pelo poder, sinais, prodígios e milagres. Não quero agradecimentos, não preciso ser reconhecido, não quero fazer negocio com Deus, não quero viver assim.
Não quero mais viver só pedindo, não quero mais viver sem causa, não quero abandonar a cruz, não preciso parecer forte, não quero ser sábio aos meus olhos, não quero trilhar por caminhos varridos e largos, não quero esconder a minha dor, não quero esconder quem sou.
Não quero ser manipulado, não quero ser enganado, nem por mim mesmo! Não quero pensar que a vida é apenas isso: Uma busca por ser, ter e poder para fazer o que queremos e receber o que desejamos, não quero viver assim.
Sei que Deus nos ama incondicionalmente, que nada que eu faça me fará merecedor de algo, a não ser da morte, sei que a Graça de Deus é o motivo por não sermos consumidos, então em vez de vivermos inutilmente em pró de nós mesmos, por que não abraçarmos uma causa em favor do nosso próximo?
Não quero servir um deus que cobra por bênção, não quero! mas não abro mão do meu DEUS verdadeiro, que me ama pelo que ELE É! que não espera de mim perfeição, mas obediência, e nas minhas imperfeições se manifestou com misericórdia atravez de Jesus Cristo quando recebeu sobre si as minhas transgressões. Agradeço por me amar tanto assim,obrigado Senhor!
Valdecio Gama.

Nenhum comentário: