Pensamentos...

Videos

Loading...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Em Construção...

Quanto tempo sem postar, hein!
Ando um pouco ocupado comigo mesmo, cuidando da minha vidinha , tentando viver sem o peso do jugo dos outros, querendo viver levemente, sem carregar um fardo que me faz parar.
Estou empenhado em uma construção que tem me deixado muito cansado, as vezes quando penso que tá quase acabando, percebo que algo saiu errado, pois as estruturas que antes pareciam serem seguras, agora se abalam diante de uma confrontação com mau tempo.
Sempre que encontro fissuras nas estruturas é necessário recomeçar tudo novamente, corrigir o erro, olhar para frente, buscar força em Deus, na família, e nas pessoas que considero meus amigos e continuar.
Percebo que esta obra não tem dia certo para seu fim, sou uma obra inacabada que esta sendo edificada aos poucos. Já aprendi que uma casa deve ser edificada em chão firme, bem estruturada, e que os erros fazem parte do aprendizado, e que nenhum acabamento apenas, por mais perfeito que pareça, resiste um período prolongado pelo mau tempo sem cair. Por isso não esconda sua fragilidade com o reboque, não se engane pelo acabamento fino, pois se não estiver bem estruturada, firme na rocha, quando vier o mau tempo não ficará em pé.
Valdécio.

Nenhum comentário: