Pensamentos...

Videos

Loading...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009; "Ano novo de vestes limpas.".


Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; Louvai aquele que vai sobre os céus, pois seu nome É Jeová; Exultai diante Dele(Sl. 68.4). Louvai ao Senhor! Porque Ele É bom, porque sua benignidade dura para sempre(Sl. 106).

Obrigado Senhor por tudo que ÉS, por ser meu Deus único e verdadeiro, obrigado por tudo que fez e faz na minha vida, pelo ano que esta terminando e pelo que se inicia, muito obrigado!.

Peço a tí meu Senhor que conserve meu coração segundo a tua vontade e que seus estatutos continuem memoráveis nele, para que meus deveres como crístão continuem sendo o meu prazer. E que assim como o Senhor me alcançou, também possa alcançar a todos, para que suas vestiduras sejam lavadas no sangue do cordeiro e tenham direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas (Ap. 22,14).

Quanto ao mais, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude nisso pensai. (Fp.4.8).

Peço que me conserve no teu reino, ligado a Tí meu Deus, e certamente a paz, o amor, a alegria, e todas as demais coisas necessárias serão acrescentadas.

Valdécio Gama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Felicidades para vc e sua familia, Deus abençoe a todos.